Um projeto: Fundação Estudar

Estudar Fora

Curiosidades, oportunidades e dicas para te ajudar

28.08.13

Feira Education USA terá edições em Brasília, SP e RJ

Feira Education USA terá edições em Brasília, SP e RJ

Evento reúne cerca de 80 universidades americanas nos próximos dias

O Education USA irá promover três edições da sua feira com universidades americanas nos próximos dias. Os eventos ocorrem nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e reúnem cerca de 80 instituições de ensino dos EUA, entre elas a Yale University, uma das principais nos rankings universitários internacionais. Confira AQUI a lista completa de universidades participantes.

Na programação da feira, os participantes terão a oportunidade de conhecer os programas de universidades americanas, conversar com admissions officers dessas instituições e obter informações sobre graduação, pós-graduação, doutorado e cursos de inglês nos Estados Unidos.  Inscreva-se AQUI e confira as informações sobre cada edição:

Brasília
31 de agosto, das 14h às 18h
Local: Hotel Meliá Brasil 21 | SHS Quadra 06 Conjunto A, Lote 01, Bloco D – Asa Azul

Rio de Janeiro
03 de setembro, das 17h às 21h
Hotel Windsor Atlântica | Avenida Atlântica, 1020

São Paulo
05 de setembro, das 17h às 21h
Hotel Renaissance | Alameda Jaú, 1620

Transmissão ao vivo

Em parceria com o Education USA, o Estudar Fora irá realizar a transmissão ao vivo das palestras da edição de São Paulo. As palestras serão sobre  vistos de estudante, graduação, mestrado e doutorado nos EUA e ajuda financeira, exames TOEFL e GRE, cursos de inglês e cursos de curta duração nos EUA e oportunidades do Ciência sem Fronteiras. Cadastre-se AQUI para assistir a transmissão ao vivo.

Sobre o Education USA

O Education USA é um órgão oficial do governo americano que promove o ensino superior nos EUA oferecendo assessoria para quem sonha em estudar no país, em mais de 20 escritórios no Brasil. Conheça mais sobre a organização AQUI.

 

 

 

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas