Um projeto: Fundação Estudar

Intercâmbio

O que você precisa saber para ter uma experiência de estudos em outro país

19.03.15

Feira de intercâmbio para adolescentes terá edições em 4 cidades em março

Feira de intercâmbio para adolescentes terá edições em 4 cidades em março

Evento da CI especializado em intercâmbio para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos acontece no dia 21/3 em SP. Haverá transmissão online. Veja a programação!

A CI – Central de Intercâmbio e Viagem realiza no sábado (21/3), em São Paulo, uma feira de intercâmbio focada em programas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Durante o evento, participantes  e seus familiares poderão tirar dúvidas com representantes de instituições internacionais e assistir a palestras de jovens que já passaram pela experiência de estudar fora e especialistas. A entrada é gratuita.

Quem não puder comparecer à feira, poderá assistir à transmissão online das principais palestras. Saiba mais aqui. O evento também terá edições nas cidades de Campinas (24/3), Rio de Janeiro (26/3) e Ribeirão Preto (28/3).

A feira apresentará aos pais várias opções de programas para as crianças e jovens, como High School, Intercâmbio Teen, Intercâmbio em Família e ​Viagem de Formatura. “Cada programa tem um estilo. No High School, o estudante fica ​um ou dois semestres letivos  cursando o ensino médio em uma escola estrangeira. Com o Intercâmbio em Família, pais e filhos podem organizar uma viagem de estudo e lazer. ​Já no Intercâmbio Teen, o adolescente realizará um curso de idioma no exterior durante as férias”, explica Larissa Charnet, diretora de marketing da CI.

Entre os palestrantes, está a blogueira e escritora Bruna Vieira, que falará sobre a experiência de fazer intercâmbio na adolescência.

Feira de Intercâmbio – 7 a 17 anos
Data e horário: 21/3, das 10h às 19h
Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo).
Veja a programação completa

Leia também:
Especial Estudar Fora: Guia de cursos de idiomas no exterior
Sete passos para tirar do papel o projeto de estudar fora

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT