InícioColunistasEstudar Fora publica podcasts sobre como se preparar para o MBA fora

Estudar Fora publica podcasts sobre como se preparar para o MBA fora

Lecticia Maggi - 13/06/2014
Comentários:

A partir de hoje, o Estudar Fora publicará semanalmente podcasts com orientações e informações para quem deseja cursar um MBA em universidades de excelência nos Estados Unidos e na Europa. Os conteúdos — exclusivos e 100% gratuitos — são produzidos por Mateo Chang, coach em preparação para pós-graduação no exterior. Esta é a oportunidade de ter acesso a dicas de especialistas e depoimentos de quem já chegou lá e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar o inglês, já que todos os áudios são gravados nesse idioma.

Formado em psicologia pela San Diego Mesa College, nos Estados Unidos, Mateo trabalha na Philadelphia Consulting, consultoria localizada na cidade de São Paulo (SP) que prepara candidatos para cursar MBA nas melhores instituições estrangeiras. Após atuar em diversos setores, como imobiliário e automotivo, Mateo se dedica agora a ajudar as pessoas a atingir seus objetivos acadêmicos. “Somos todos pedras jogadas na água. Nossas ações causam ondas que provocam mudanças no lago inteiro. Portanto, quero fazer a maior onda possível antes de desaparecer nela”, afirma.

Ouça a seguir o primeiro áudio:

Episódio 1: Introdução
Em inglês, Mateo explica por que o projeto “The MBA Wire” foi criado, como ele funciona e o que você poderá esperar dos próximos vídeos.

Os podcasts também podem ser baixados pelo site The MBA Wire ou pelo iTunes.

MBA Wire Logo

Leia também:
As 100 melhores escolas de MBAs
Os melhores part-time MBAs
10 MBAs para conseguir trabalho rápido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados