Um Projeto: Fundação Estudar
Guia 10 destinos de intercâmbio para fugir do óbvio

Guia gratuito com 10 destinos fora do comum para fazer intercâmbio

Por Lecticia Maggi

Quais são os primeiros destinos de intercâmbio que vêm à sua cabeça? Estados Unidos, Canadá ou talvez Inglaterra e Austrália, certo? Nada errado com isso, mas você já considerou, por exemplo, estudar em Malta?

Esse arquipélago formado por cinco ilhotas e que está localizado em pleno Mar Mediterrâneo, perto do sul da Itália, tem conquistado brasileiros. Conhecido por suas águas cristalinas, grutas e clima ensolarado, Malta é também uma opção até 40% mais barata que a Inglaterra para quem deseja aprender inglês.

Tenha acesso ao guia 10 destinos de intercâmbio para fugir do óbvio

A África do Sul é outro destino considerado econômico para quem quer estudar fora. O país é excelente para quem deseja aprender inglês e também ajudar o próximo já que o que não faltam por lá são opções de trabalho voluntário, desde em centros de proteção da vida selvagem até em abrigos para crianças.

Agora, se o seu objetivo é aprender espanhol, que tal a Guatemala ou o México? Boas escolas, vida cultural agitada e preços atrativos fazem de tais nações ótimas alternativas à Espanha.

Com este guia do Estudar Fora você irá ampliar seus horizontes e conhecer destinos inusitados e incríveis de intercâmbio. Faça aqui um breve cadastro e tenha acesso ao conteúdo exclusivo

 

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo