//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoConcurso de vídeos dará como prêmio curso no sul da França

Concurso de vídeos dará como prêmio curso no sul da França

Lecticia Maggi - 06/11/2015
Comentários:

O Campus France Brasil, agência oficial de promoção do ensino superior francês, lançou um concurso cultural que premiará o vencedor com duas semanas de curso de idioma na cidade de Montpellier, no sul da França.

Para participar, é simples: basta gravar um vídeo de até um minuto (em português) respondendo à questão “O que você mais gosta na gastronomia francesa?”. O candidato deve postar o vídeo no Youtube e, depois, compartilhar a URL na página do concurso no Facebook.

As inscrições vão até o dia 16 de novembro e o ganhador será divulgado já no dia 17. Uma comissão julgadora vai escolher o melhor vídeo segundo critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema. Leia aqui o regulamento completo

O vencedor ganhará um curso na escola Accent Français, em Montpellier, com hospedagem inclusa. Os demais gastos, como passagens aéreas e alimentação, são de responsabilidade do aluno.

*Foto: cidade de Montpellier, no sul da França / Crédito: divulgação

Leia também:
Quer estudar na França? Veja o passo a passo para realizar esse sonho!
Guia online e gratuito de bolsas de estudos no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados