InícioBolsas de EstudoConcorra a uma bolsa de estudos na Austrália

Concorra a uma bolsa de estudos na Austrália

Giana Andonini - 07/10/2013
Comentários:

Que tal usar a sua criatividade para conquistar um ano de estudos com tudo pago na Austrália? O governo australiano está promovendo  um competição virtual que vai premiar um estudante estrangeiro com uma bolsa de estudos completa de um ano. Para participar da competição  “Future Unlimited” os interessados precisam criar cartões digitais expressando como estudar no país irá ajudá-los a alcançar os seus objetivos futuros. Além de uma bolsa de 15 mil dólares, todos os custos do intercâmbio estão inclusos – como passagens, alojamento e taxas universitárias.

Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, saber inglês e nunca ter estudado na Austrália. A competição, que teve início em 1º de outubro e vai até 18 de novembro, vai escolher toda semana o melhor cartão daquele período. Os sete finalistas viajarão para a Austrália para um study tour em dezembro deste ano e serão entrevistados por representantes da competição. O vencedor será anunciado no dia 17 de dezembro. A iniciativa é promovida pelo governo australiano.

Confira as dicas de como criar um excelente cartão digital para o concurso e as orientações para se candidatar AQUI.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados