//username of moderater
Fundação Estudar

Conteúdo Patrocinado

InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosUniversidade na Califórnia oferece bolsas de 60% para brasileiros

Universidade na Califórnia oferece bolsas de 60% para brasileiros

Mariane Roccelo - 17/10/2023
Comentários:

A CSUN, ou California State University, Northridge, maior das 23 universidades que formam o sistema California State University, está oferecendo bolsas de estudo para brasileiros. As oportunidades são para cursos intensivos com duração de 3 semanas e carga horária de 80 horas. Inscreva-se até 5 de novembro!

Uma das principais oportunidades que um intercâmbio estudantil oferece é a possibilidade de estudar e construir networking com pessoas de todo o mundo. As bolsas para a CSUN cobrem 60% do valor do curso. Com a redução, o investimento necessário passa a ser de US$2.786, valor que pode ser parcelado em até 16 vezes sem juros. 

Cursos intensivos na Califórnia

Os programas incluem um módulo gratuito do curso Inglês para Negócios, focado em melhorar a fluência no contexto empresarial. Podem se inscrever alunos do último ano da graduação e graduados. Os cursos acontecem no período de férias, em janeiro ou julho, as aulas são em período integral e incluem visitas a empresas e conversas com executivos.

Os interessados podem optar por cursar os programas de pós-graduação tanto no ano letivo de 2024 quanto em 2025. As aulas são ministradas 100% em inglês, por professores com grande experiência acadêmica e profissional.

Aqueles que forem selecionados para as bolsas poderão optar por um dos 4 programas disponíveis nas áreas de Marketing, Comunicação, Liderança e Marketing Digital:  

  • Design Thinking e Storytelling;
  • Comunicação, Design & Inovação; 
  • Transformação Digital e e-Business;
  • Liderança na era das transformações disruptivas.

As áreas de ensino mais tradicionais da CSUN são: negócios, administração, marketing, educação, ciências sociais, comunicação, jornalismo e psicologia. O campus no qual os cursos com bolsas para brasileiros são ministrados fica a 30 minutos de Hollywood.

Processo seletivo

O processo de admissão dos bolsistas é organizado pela escola de negócios IBS Americas. Para se inscrever, acesse a página da universidade, escolha o curso e preencha o Application Form, inserindo o cupom ESTUDARFORA60 para conseguir 60% de desconto. Após a análise das candidaturas, você receberá o resultado por e-mail ou telefone em até duas semanas. Inscreva-se até 5 de novembro!

Em caso de dúvidas, contate a equipe pelo e-mail [email protected].

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados