InícioBolsas de EstudoBolsas de estudos na Alemanha

Bolsas de estudos na Alemanha

Giana Andonini - 09/09/2013
Comentários:

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico está oferecendo quatro bolsas de estudos para especialização nas áreas de Música, Artes Plásticas, Design e Cinema, Arquitetura e  Artes Cênicas (Teatro, Direção, Dança e Coreografia). Para concorrer às bolsas é necessário ter graduação completa e bom rendimento acadêmico. Além da bolsa no valor de 750 euros mensais, os selecionados terão direito a seguro-saúde e passagens aéreas. Confira os prazos de inscrições, requisitos e benefícios de cada bolsa:

Especialização em Música
Bolsas de aperfeiçoamento para jovens formados em música. A bolsa tem duração de 12 meses, e as inscrições vão até o dia 15 de outubro. Confira o edital.

Especialização em Artes Plásticas, Design e Cinema
Bolsas de aperfeiçoamento para jovens formados em Artes Plásticas, Design ou Cinema que visam realizar uma especialização artística. A bolsa tem duração de 12 meses, e as inscrições vão até o dia 28 de outubro. Confira o edital.

Especialização em Arquitetura
Bolsas de aperfeiçoamento para jovens formados em Arquitetura e Urbanismo. A bolsa tem duração de 12 meses, e as inscrições vão até o dia 8 de outubro. Confira o edital.

Especialização em Artes Cênicas (Teatro, Direção, Dança e Coreografia)
Bolsas de aperfeiçoamento para jovens formados em Artes Cênicas. A bolsa tem duração de 12 meses, e as inscrições vão até o dia 28 de outubro. Os candidatos das áreas de teatro e direção devem apresentar conhecimento avançados em alemão. Confira o edital.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados