//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoBolsa de preparação para estudar fora: participe de evento online gratuito

Bolsa de preparação para estudar fora: participe de evento online gratuito

Gustavo Sumares - 08/04/2020
Comentários:

Para quem tem o sonho de fazer a graduação numa universidade no exterior, há diversas organizações que oferecem apoio para a preparação. Uma delas é a Crimson Education, que tem um programa de preparação semelhante ao Prep Estudar Fora. E a organização fará um evento online gratuito para falar sobre esse processo. Você pode participar inscrevendo-se por meio deste link.

O evento acontecerá na quinta-feira, 9 de abril, às 18h. Ele contará com a participação de Lara Franciulli, que cursa atualmente Ciências da Computação em Stanford. Ela foi aluna do programa de preparação da Crimson e foi aprovada também em Dartmouth e Duke, mas acabou optando por estudar em Stanford.

Durante o evento, Lara contará sobre o seu processo de candidatura às universidades estadunidenses, e sobre como conseguiu combinar os estudos do Ensino Médio com a preparação para estudar fora. Ela também vai falar sobre sua experiência em olimpíadas de matemática e informática e seu envolvimento com projetos de ampliação da participação de mulheres na área de tecnologia.

Finalmente, ela também contará sobre sua vivência em Stanford e dará dicas para quem também tem o sonho de fazer graduação no exterior. O final do evento contará com um tempo para perguntas e resposta dos participantes, que poderão interagir ao vivo por meio da transmissão.

Inscrições

As inscrições para o evento online gratuito podem ser feitas por meio deste link. É necessário preencher um breve formulário com informações de contato e finalizar a inscrição até quinta-feira, 9 de abril, antes das 18h.

O link para o evento será enviado por e-mail. Por isso, é necessário completar a inscrição antes das 18h para poder receber a mensagem a tempo. Mais informações podem ser vistas nesta página.

Webinar Crimson Education

Quando: 9 de abril (quinta-feira) às 18h (duração estimada: 1h30).

Onde: inscrições por meio deste link

Evento gratuito

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados