Inicio Banco Mundial oferece bolsas para conferência na Malásia

Banco Mundial oferece bolsas para conferência na Malásia

0
Banco Mundial oferece bolsas para conferência na Malásia

Estão abertas até 1 de outubro as inscrições para uma conferência sobre globalização realizada na Malásia. O evento é organizado por um grupo de pesquisa de Kuala Lumpur ligado ao Banco Mundial. Os interessados em participar devem submeter seus arquivos que tratem do tema até a data limite.

Quem pode se inscrever na conferência sobre globalização

Para participar, é necessário enviar um artigo de até 12 mil palavras para avaliação. Os inscritos devem ser de áreas ligadas às ciências sociais e à economia, seja em campo macro ou micro. O trabalho a ser submetido deve, ainda, estar relacionado à proposta “Globalization – Contents and Discontents“.

Não há, entretanto, limitação para o tipo de abordagem dado à temática. Pode ser, por exemplo, uma análise política ou cultural que se encaixe na proposta da conferência sobre globalização.

Como prêmio, o Banco Mundial cobrirá todos os gastos ligados ao evento em Kuala Lumpur, que acontece em janeiro de 2019. Entre os itens cobertos, estão passagens aéreas, acomodação e alimentação. Para fazer a inscrição, basta fazer um cadastro simples e submeter o artigo.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia