InícioPreparaçãoGuiasGuia gratuito com 10 destinos fora do comum para fazer intercâmbio

Guia gratuito com 10 destinos fora do comum para fazer intercâmbio

Lecticia Maggi - 30/09/2015
Comentários:

Quais são os primeiros destinos de intercâmbio que vêm à sua cabeça? Estados Unidos, Canadá ou talvez Inglaterra e Austrália, certo? Nada errado com isso, mas você já considerou, por exemplo, estudar em Malta?

Esse arquipélago formado por cinco ilhotas e que está localizado em pleno Mar Mediterrâneo, perto do sul da Itália, tem conquistado brasileiros. Conhecido por suas águas cristalinas, grutas e clima ensolarado, Malta é também uma opção até 40% mais barata que a Inglaterra para quem deseja aprender inglês.

Tenha acesso ao guia 10 destinos de intercâmbio para fugir do óbvio

A África do Sul é outro destino considerado econômico para quem quer estudar fora. O país é excelente para quem deseja aprender inglês e também ajudar o próximo já que o que não faltam por lá são opções de trabalho voluntário, desde em centros de proteção da vida selvagem até em abrigos para crianças.

Agora, se o seu objetivo é aprender espanhol, que tal a Guatemala ou o México? Boas escolas, vida cultural agitada e preços atrativos fazem de tais nações ótimas alternativas à Espanha.

Com este guia do Estudar Fora você irá ampliar seus horizontes e conhecer destinos inusitados e incríveis de intercâmbio. Faça aqui um breve cadastro e tenha acesso ao conteúdo exclusivo

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados