InícioGraduaçãoVida de undergrad: College life

Vida de undergrad: College life

Giana Andonini - 05/09/2013
Comentários:

Por Marcos Souza, calouro do  em Middlebury

Essa foi a faixa que nos esperava quando eu e outros colegas que conheci no aeroporto descemos da van: finalmente em Middlebury!

lucas

A recepção foi muito bonita – alguns alunos mais velhos se ofereceram para dar-nos boas vindas e, sorrindo, ajudaram-nos com as nossas malas e nos mostraram o campus.

Hoje eu finalmente estou no lugar onde sonhei durante anos chegar. E é ainda melhor do que eu esperava. Prédios maravilhosos, montanhas verdes no fundo, pessoas inteligentes do mundo inteiro… eu realmente me sinto muito honrado por estar aqui.

Algo que me chamou a atenção aqui no College é a qualidade e a abundância da comida dos refeitórios, conhecidos aqui como dining halls. A grande maioria dos ingredientes vem de regiões próximas à faculdade, então todos os legumes e frutas são frescos, o que deixa a comida bem saborosa. Além disso, os dining halls são razoavelmente espaçosos e têm maquininhas de refrigerante e sorvete. Sim, você pode pegar o quanto quiser. Tomara que eu consiga me controlar!

Dêem uma olhada neste vídeo que fiz no quintal do meu dormitório:


Semana que vem começam minhas aulas, aguardem mais updates! Obrigado por acompanharem o vida de undergrad!
_____________________________________________________________________

Marcos Souza é colunista do Vida de Undergrad

Marcos Souza é um apaixonado pelas artes, comida e projetos sociais. Estudante de Ciências Econômicas na Unicamp, ele participou da turma de 2012 do Prep Program e, em setembro, abandona seu curso no Brasil para graduar-se em Economia no Middlebury College, nos Estados Unidos. O objetivo de seus posts é mostrar que não é preciso ser um gênio para realizar o sonho de Estudar Fora.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados