Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

12.07.16

ONU seleciona jovens líderes como seus embaixadores

ONU seleciona jovens líderes como seus embaixadores

Turma de 17 líderes serão responsáveis por atuar regionalmente no alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Indicações podem ser feitas até 15/07!

Neste setembro a ONU promoverá a primeira turma do Young Leaders for the Sustainable Development Goals (Jovens Lideranças para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). Serão selecionados 17 jovens de todas as áreas de atuação e regiões do mundo, que terão por missão ajudar a organização a alcançar estes objetivos. Indicações podem ser feitas até 15 de julho!

Embaixadores Jovens ONU

Objetivos Globais da ONU

Trata-se de uma posição honorária, não-remunerado e que não exige dedicação total de tempo. A ONU espera, porém, que os jovens selecionados atuem como embaixadores na busca por alcançar as os Objetivos em suas regiões, catalisando a transformação global. “De alimentação à moda e finanças, o Jovens Lideranças vão ajudar a ativar milhões de outros jovens em apoio aos Global Goals”, explica o edital.

Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, ter envolvimento com causas do desenvolvimento sustentável, integridade e perfil de liderança. Acha que se encaixa? Peça a um amigo para que faça sua indicação até 15 de julho!

Não é possível indicar a si mesmo, mas qualquer pessoa pode fazer uma indicação. Se você acha que se encaixa com o perfil, peça para um amigo, mentor ou colega para que ele te indique até 15 de julho. Se você conhece alguém que se encaixa, não deixe de indica-lo!

Confira mais detalhes e faça indicações no site.

 

* Foto: The Global Goals gathering on the Millennium Bridge / Crédito: David Sandison/Save The Children

 

Leia também:
Já pensou em fazer estágio na ONU? Descubra como!
Como o intercâmbio ajudou um jovem estudante a trabalhar na ONU
Graduação completa, de graça e online? Conheça a “Universidade do Povo”

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas