InícioBolsas de Estudo42 bolsas integrais para mestrado na Holanda na Delft University of Technology

42 bolsas integrais para mestrado na Holanda na Delft University of Technology

Mariane Roccelo - 03/10/2022
Comentários:

A Delft University of Technology (TU Delft), segunda melhor universidade da Holanda (de acordo com o QS Ranking de melhores universidades do mundo), está oferecendo bolsas de estudo integrais para os programas de mestrado. A Justus & Louise van Effen Excellence Scholarships tem como objetivo levar os melhores estudantes internacionais para a instituição holandesa. As inscrições estão abertas até o dia 1º de dezembro!

As bolsas incluem os custos das taxas dos programas de mestrado de dois anos de duração e incluem auxílio para moradia. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído a graduação em uma universidade reconhecida internacionalmente e tenham 80% ou mais de GPA (saiba o que é e como calcular o seu neste link). Ao todo, 42 bolsas serão distribuídas, duas para cada faculdade da universidade.

Curso online e gratuito para fazer pós-graduação no exterior

Como se inscrever

Toda a documentação exigida para a aplicação e solicitação das bolsas de estudo devem ser enviadas em conjunto – o programa não permite o envio de documentos após o preenchimento do formulário. Para se inscrever, é necessário realizar o processo padrão de admissão para o mestrado e solicitar a bolsa durante a inscrição através do envio de um formulário específico para a bolsa. Neste link (disponível aqui) você encontra a lista com os cursos de mestrado oferecidos pela TU Delft.

Os documentos a seguir são exigidos para a inscrição e devem ser enviados com tradução certificada:

Mais informações sobre as bolsas Justus & Louise van Effen Excellence para a TU Delft neste link (disponível aqui). Interessados devem se inscrever até o dia 1 de dezembro.

Leia também: Ebook gratuito com o passo a passo para realizar uma application para pós-graduação internacional

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados