InícioBolsas de EstudoBiologia e SaúdeOEA oferece bolsas para cursos curtos na área da saúde em Israel

OEA oferece bolsas para cursos curtos na área da saúde em Israel

Nathalia Bustamante - 09/08/2017
Comentários:

Através de parcerias firmadas pela Organização dos Estados Americanos (OEA) com o Galilee International Management Institute de Israel (GIMI), estão sendo oferecidas bolsas para cursos na área da saúde com duração de duas semanas. As inscrições são feitas online e devem ser enviadas até o dia 1 de setembro.

Os cursos serão realizados entre 15 e 28 de novembro de 2017 na cidade de Nahalal , em Israel. São elegíveis os candidatos aos cursos de Gestão de Sistemas de Saúde e Gestão Comunitária de HIV/AIDS.

As bolsas incluem a taxa integral dos programas, incluindo materiais e livros, e 3 mil dólares de auxílio de custo para alojamento e alimentação no país. Não estão incluídas passagens aéreas e despesas com obtenção de visto, se necessário.

Leia também: Tudo sobre pós-graduação em Saúde Pública no exterior

Como se candidatar às bolsas para cursos na área da saúde

Podem se candidatar cidadãos de qualquer um dos países membro da OEA que possuam graduação completa e comprovem proficiência em inglês. Os candidatos devem primeiro se candidatar às bolsas de estudos através da OEA, enviando os documentos solicitados  – como histórico acadêmico, diploma de graduação, uma carta de recomendação e uma carta de motivação.

O resultado da seleção será publicado na página da OEA. Uma vez contemplados com a bolsa, os candidatos devem então fazer o seu registro nos cursos no GIMI.

Confira mais informações e o link para candidatura no edital da bolsa.

Sobre o GIMI

O Galilee International Management Institute de Israel (GIMI) desenvolve cursos de especialização para profissionais ao redor do mundo. Desde 1987, ano de sua fundação, conquistou reputação global como instituição de formação de gestores. Mais de 16 mil gestores e administradores de mais de 170 países se graduaram em algum dos programas oferecidos pelo instituto.

 

Leia também:
Tudo o que você precisa saber para estudar medicina no exterior
Como entrar em uma pós em Saúde Pública no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados