InícioGraduaçãoWorkshop gratuito em São Paulo sobre a seção de speaking do TOEFL

Workshop gratuito em São Paulo sobre a seção de speaking do TOEFL

Lecticia Maggi - 12/09/2014
Comentários:

A Fundação Estudar em parceria com a Livraria da Vila realizará no dia 27 de setembro, na cidade de São Paulo (SP), um workshop 100% gratuito para interessados em realizar o TOEFL (Test of English as a Foreign Language) – um dos exames de proficiência em inglês mais exigidos por universidades do exterior, tanto para cursos de graduação como de pós. As inscrições vão até o dia 18 de setembro.

O evento será conduzido pela equipe do Estudar Fora e por Ana Virginia Kesselring, proprietária da Virginia Center School, e que possui mais de 15 anos de experiência no ensino de idiomas. O foco do workshop é a seção de speaking do TOEFL, uma das partes da prova que mais preocupa os candidatos.

Ao longo de duas horas, os participantes vão realizar exercícios práticos em duplas e receberão orientações sobre como melhorar seu desempenho.

Pré-requisitos – O evento é recomendado para candidatos a partir do nível intermediário de inglês. Para concluir sua inscrição, você deverá realizar um teste preparado pela Fundação Estudar. Com base nos testes realizados, a equipe do Estudar Fora vai selecionar 40 candidatos para participar do mini-curso. Os aprovados serão comunicados por e-mail.

Leia também:
Anotar suas ideias é fundamental na seção de speaking do TOEFL
Cinco sites para estudar para o Toefl
Dicas e sites para melhorar o inglês

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados