InícioOutrosUniversidade Suíça oferece bolsa integral para MBA

Universidade Suíça oferece bolsa integral para MBA

Redação do Estudar Fora - 18/04/2016
Comentários:

Destaque na área de negócios, a premiada Universidade de St. Gallen, na Suíça, está oferecendo bolsas integrais para seu programa de MBA. Para concorrer, é preciso enviar os documentos solicitados e uma redação por e-mail até o dia 10 de maio.

O programa é realizado na cidade de São Galo, na Suíça, e tem duração de um ano (em tempo integral) ou dois anos (part time). Os estudantes têm a possibilidade de realizar módulos e disciplinas eletivas em universidades parceiras em Londres, Singapura e Dinamarca.

Podem se candidatar graduados em qualquer área que tenham no mínimo 4 anos de experiência profissional. Também é preciso apresentar resultados do GMAT com até 5 anos e demonstrar proficiência em inglês. A documentação e a redação devem ser enviadas para o e-mail [email protected] com o título “Scholarship Competition 2016”.

A questão a ser respondida é sobre a competitividade na Suíça nos setores de tecnologia médica e manufatura. ”. Os finalistas selecionados serão entrevistados pelo comitê avaliador.

A bolsa é integral e cobre todos os valores de anuidade – que, para o MBA, chegam a 70 mil francos suíços, ou 260 mil reais. O programa de MBA da Universidade de St. Gallen está entre os 100 melhores do mundo pelo Ranking da Financial Times e é considerado o 15º melhor da Europa, pelo ranking QS

 

* Foto: Cidade de São Galo, na Suíça / Crédito: Universidade de St. Gallen

 

Leia também:
10 cursos de MBA nos Estados Unidos que são muito bons e “baratos”
MBA além dos Estados Unidos: conheça opções de qualidade fora da rota
O fim dos MBAs? Grandes escolas de negócios estão revendo seus programas

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Artigos relacionados