InícioBolsas de EstudoUniversidade australiana oferece bolsas de estudo para pós-graduação

Universidade australiana oferece bolsas de estudo para pós-graduação

Lecticia Maggi - 21/07/2014
Comentários:

A Universidade de Adelaide, na Austrália, recebe, até o dia 31 de agosto, inscrições de estudantes latino-americanos interessados em bolsas de estudo para pós-graduação na instituição. A bolsa oferece total cobertura dos custos acadêmicos ao longo do projeto de pesquisa e seguro saúde internacional, além de auxílio no valor de 25.392 dólares australianos por ano.

Para serem elegíveis, os candidatos devem ter um diploma universitário de um curso de quatro anos finalizado por um projeto de pesquisa e de comprovar proficiência em inglês. Na seleção também são considerados aspectos como méritos acadêmicos e o potencial investigativo do estudante.

As inscrições são feitas no site da instituição, onde também estão informações específicas sobre os requerimentos de formação universitária e de língua inglesa. Confira!

 Leia também:
Capes oferece bolsas para mestrado na área de cinema nos EUA
Cinco sites para estudar para o TOEFL
Guia do intercâmbio: informações sobre 30 países 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados