Conteúdo Patrocinado

InícioBolsas de EstudoUniversidade de Tel Aviv tem bolsas de graduação e pós para brasileiros

Universidade de Tel Aviv tem bolsas de graduação e pós para brasileiros

Redação do Estudar Fora - 19/02/2022
Comentários:

A Universidade de Tel Aviv está oferecendo bolsas de estudos exclusivas para brasileiros em seus programas de graduação, por meio de um fundo chamado Brazilian Scholarship Fund (BSF), um fundo criado pela organização Amigos Brasileiros da Universidade de Tel Aviv.

Através do programa, são oferecidas bolsas de 50% para brasileiros interessados nos cursos de graduação ministrados em hebraico. Além disso, os programas B.A. em Liberal Arts (curso multidisciplinar em Humanidades, oferecido em inglês), International BA in Management & Liberal ArtsDual Degree in Liberal Arts (que inclui um intercâmbio nos Estados Unidos durante a graduação), por sua vez, oferecem bolsas de até 50%.

Com relação aos masters, a universidade oferece bolsas de até 50% para uma série de programas, incluindo dois programas novos: Cyber Politics & Government e Developing Countries. Além disso, a instituição também tem bolsas de até 40% para seu mestrado em Direito Internacional.

Como se candidatar às bolsas da Universidade de Tel Aviv

O processo de candidatura aos programas pode ser feito online. Para todos os programas, o candidato deve atestar um nível de inglês mínimo, por meio do teste TOEFL (resultado mínimo: 582 para exame escrito, 223 para o exame pelo computador, ou IBT de 89) ou IELTS (nota 6,5 em todos os componentes, nível B2). Candidatos interessados nos programas ministrados em hebraico também precisarão atestar hebraico avançado.

Também é necessário fornecer, durante a inscrição, os seguintes documentos:

  • Um boletim de notas oficial (com Tradução Juramentada);
  • Essays (quantidade e requisitos específicos por programa);
  • Cartas de Recomendação (quantidade e requisitos específicos por programa);
  • Atestado médico.

É possível candidatar-se a um deles ou conferir requisitos específicos por meio deste link. Para os programas de graduação, normalmente é necessário apresentar a nota das provas SAT ou ACT. Também é necessário produzir essays, de acordo com cada programa.

Para a bolsa, é necessário preencher um formulário disponível neste link. Nele, é necessário informar dados pessoais, o programa escolhido, e produzir um texto curto sobre suas conquistas recentes e explicando por que o candidato é a pessoa certa para receber aquela bolsa. A universidade trabalha, na maioria dos casos, com rolling admissions, o que significa que é possível se candidatar a qualquer momento.

Para mais informações entrar em contato com André Chusyd pelo email .

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados