InícioIntercâmbioParticipe da feira UK Universities e concorra a uma bolsa de estudos

Participe da feira UK Universities e concorra a uma bolsa de estudos

Giana Andonini - 09/10/2013
Comentários:

Para quem sonha em estudar no Reino Unido, a maior feira de universidades britânicas terá duas edições aqui no Brasil na próxima semana. A UK Universities 2013 recebe nos dias 19/10, em São Paulo,  e 21/10, no Rio de Janeiro,  70 universidades vindas de Londres, outros lugares da Inglaterra, Escócia e País de Gales. Das 70 instituições de ensino participantes, 66 estão na lista das melhores universidades do Reino Unido de acordo com o jornal The Guardian e 14 foram listadas entre as 100 melhores do mundo no QS World University Rankings 2013. Confira a lista completa de expositores AQUI.

CONCURSO CULTURAL
Junto com a feira, o British Council, organizador do evento, está promovendo o concurso Experience UK NOW. O concurso vai premiar três participantes com uma viagem ao Reino Unido para um programa de estudos de curta duração nas universidades de Bangor University, Swansea University, ou University of Stirling, com passagem e acomodação pagas.

Para concorrer basta enviar uma expressão artística que demonstre sua vontade de estudar no Reino Unido. Essa expressão criativa pode ser de várias formas (vídeo, foto, pintura, desenho, música, poema, dança, etc) e deve ser enviada por correio ou e-mail. Mais informações AQUI.

PALESTRAS
Na programação da feira estão palestras sobre o exame de proficiência em língua inglesa IELTS; Vistos para estudantes para o Reino Unido; Oportunidades pelo Ciência sem Fronteiras; Debate com ex-alunos brasileiros de universidades britânicas; Informações sobre como estudar no País de Gales; programas de Artes e Design; programas de enganharia, MBA e Phd no UK.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Para quem não puder participar da feira, o Estudar Fora vai fazer a transmissão ao vivo das palestras pelo nosso canal do youtube. Não perca!  

ANOTE NA AGENDA!
São Paulo
Data: 19 de outubro – sábado
Horário: 13h às 19h
Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1123)

Rio de Janeiro
Data: 21 de outubro – segunda-feira
Horário: 14h às 20h
Local: Hotel Royal Tulip – São Conrado

SOBRE O REINO UNIDO
estude_uk (2)Para apoiar quem quer ter uma experiência de estudos no Reino Unido, o Estudar Fora, em parceria com o British Council, preparou 

Especial Estudar no Reino Unido. O Especial é uma série de matérias com tudo que você precisa saber para estudar no UK.  

 

 

 

 .

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados