InícioIntercâmbioQuer estudar fora? Guia do Intercâmbio tem informações sobre 30 países

Quer estudar fora? Guia do Intercâmbio tem informações sobre 30 países

Lecticia Maggi - 24/06/2014
Comentários:

A rede Universia, que reúne universidades de língua portuguesa e hispânica pelo mundo, publicou um Guia do Intercâmbio com informações sobre 30 países. Há dados de destinos bastante explorados, como Estados Unidos e Canadá, mas também de nações menos conhecidas entre os brasileiros, como Hungria, Noruega e Polônia. Para cada um dos países, há 40 dicas, que vão desde como obter o visto de estudante e como funciona o processo seletivo para universidades locais, até oportunidades de bolsas de estudo e dados sobre desemprego. Confira!
Leia também: Grátis e online! Aprenda 30 idiomas na internet Dicas e sites para melhorar o inglês Cinco aplicativos para aperfeiçoar o inglês

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados