InícioColunistasPodcast em inglês: a rica experiência de cursar MBA em Harvard

Podcast em inglês: a rica experiência de cursar MBA em Harvard

Lecticia Maggi - 22/07/2014
Comentários:

Quer saber como é, de verdade, cursar um MBA em Harvard? Então, ouça a entrevista que o psicólogo Mateo Chang, coach de preparação para pós-graduação no exterior, fez com Fabio Salim, ex-aluno de mestrado na instituição.
parajumpers sverige

Fabio é formado em economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e participou de um programa de Políticas Públicas e Desenvolvimento Econômico na Universidade da California, em Los Angeles (UCLA), antes de ingressar no MBA em Harvard. Atualmente, é gerente na empresa norte-americana de investimentos Bridgewater Associates.

No podcast a seguir (em inglês), ele conta como é o ambiente multicultural de Harvard e como definiu e alcançou suas metas ao longo do mestrado:

Semanalmente, o Estudar Fora publica podcasts exclusivos e gratuitos, em inglês, com orientações para quem deseja cursar um MBA em alguma universidade de excelência nos Estados Unidos e na Europa. Ouça entrevistas com especialistas, além de ex e atuais alunos de mestrado de algumas das escolas mais conceituadas do mundo e saiba como se preparar para a experiência.

Ouça os podcasts anteriores:

Episódio 1
Episódios 2 e 3
Do episódio 4 ao 9
Episódio 10

Os podcasts também podem ser baixados pelo site The MBA Wire ou pelo iTunes.

Mateo_apresentacao

MBA Wire Logo

Leia também:
As 100 melhores escolas de MBAs
Os melhores part-time MBAs
10 MBAs para conseguir trabalho rápidoparajumpers jacka

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados