InícioGraduaçãoPersonal Prep responde: O que é um major?

Personal Prep responde: O que é um major?

Giana Andonini - 26/09/2013
Comentários:

Conhecer todo o processo para estudar no exterior pode ser confuso, não? Para te ajudar a chegar lá, criamos o Personal Prep responde – uma série de textos rápidos para você entender mais sobre cada etapa da admissão em uma graduação no exterior.

A pergunta de hoje é: O que é um major? 

O “major” é o principal curso que um aluno pode estudar em uma faculdade ou universidade nos Estados Unidos. Basicamente, é a sua graduação principal. Lá, você não precisa escolher antes de entrar na universidade qual curso irá fazer. Muitas faculdades e universidades oferecem a opção de escolher mais de um major para realizar durante os seus estudos.

Além do major, existe também o minor. Os minors são cursos secundários ou adicionais que um aluno pode fazer, juntamente com o seu major. Geralmente, os minors possuem menos requisitos quando comparados aos majors. Por exemplo, se você deseja trabalhar no mercado financeiro, você pode fazer seu major em Economia e seu minor em Finanças, ou ainda, fazer um double major nos dois.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados