InícioOutrosLinkedIn lança página para ajudar estudantes

LinkedIn lança página para ajudar estudantes

Giana Andonini - 26/08/2013
Comentários:

O LinkedIn lançou neste mês uma iniciativa que tem o objetivo de ajudar estudantes de Ensino Médio e universitários a fazerem a escolha certa na carreira – o LinkedIn University Pages. Segundo Christina Allen – uma das diretoras do LinkedIn, a ideia  é que as páginas das universidades sejam usadas especialmente por alunos no momento de decidirem em qual universidade irão estudar. Para isso, a partir de setembro, a plataforma irá permitir a inscrição de estudantes do Ensino Médio, que poderão usar o site para explorar as diferentes instituições de ensino, aprender mais sobre a carreira que desejam seguir e começar a construir uma rede de contatos para ajudá-los nesse processo.

As novas páginas irão permitir que os jovens recebam novidades sobre as universidades, tirem dúvidas, encontrem alumni e outros estudantes das faculdades, explorem universidades ao redor do mundo, construam uma rede de contatos e  descubram oportunidades de carreira. Algumas das principais universidades que ocupam os primeiros lugares em rankings universitários internacionais já possuem suas páginas. Confira: INSEAD,New York UniversityUniversity of California San DiegoFundação Getúlio Vargas,University of MichiganVillanovaRochester Institute of TechnologyUniversity of Illinois.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados