InícioBolsas de EstudoIdiomas Sem Fronteiras recebe inscrições até dia 30

Idiomas Sem Fronteiras recebe inscrições até dia 30

Nathalia Bustamante - 26/09/2016
Comentários:

Até o dia 30 de setembro, o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) receberpa inscrições para cursos de inglês gratuitos e presenciais, ministrados em univetsidades federais cadastradas. As candidaturas podem ser feitas até o meio dia do dia 30, e as aulas têm início previsto em 17 de outubro.

Embora qualquer estudante de graduação ou pós-graduação strictu sensu de universidades públicas ou privadas tenham acesso ao curso de inglês online e ao teste de nivelamento e proficiência gratuito, apenas os alunos de Universidades que possuam um Núcleo de Línguas credenciado pelo governo podem participar dos cursos online. Confira aqui a lista de universidades que possuem núcleos de línguas credenciados.Idiomas sem Fronteiras conta atualmente com 63 núcleos em universidades federais para ofertar cursos presenciais de inglês.

Antes de se candidatar, é preciso realizar um teste de nivelamento, oferecido gratuitamente pelo Idiomas Sem Fronteiras. Quem já tem o resultado do teste, pode se inscrever neste link, clicando na área azul e preenchendo sua candidatura. Quem ainda não tem o teste de nivelamento deve acessar o mesmo link e clicar na área verde e agendar o seu exame.

 

Leia também:
Saia do Intermediário: Como melhorar pronúncia e vocabulário em inglês
Aprenda o espanhol de “Narcos” neste curso gratuito
E-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados