InícioGraduaçãoIdiomas sem Fronteiras abre 1.500 vagas para curso online de francês

Idiomas sem Fronteiras abre 1.500 vagas para curso online de francês

Lecticia Maggi - 20/01/2015
Comentários:

O Ministério da Educação (MEC) publicou um novo edital de vagas do curso online de francês Français sans Frontière, que é ofertado por meio do pograma Idiomas sem Fronteiras (IsF). As inscrições começam às 12h de sexta-feira (23) e vão até as 12h do dia 4 de fevereiro pelo site do programa. 

Serão disponibilizadas 1,5 mil vagas para estudantes de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, estaduais e institutos federais credenciados ao programa IsF. Podem participar alunos que tenham concluido até 90% de créditos de seu curso.

O curso é oferecido pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa e tem por objetivo  trabalhar compreensão oral e escrita, vocabulário e gramática no idioma, promovendo a ida de estudantes brasileiros a países de língua francesa.

Leia também:
MEC lança o programa Idiomas sem Fronteiras
Bolsas de estudos para cursos de um mês na Inglaterra
Fundação Lemann anuncia novas bolsas de estudo no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados