InícioPós-GraduaçãoHarvard promove palestra sobre programas de doutorado

Harvard promove palestra sobre programas de doutorado

Giana Andonini - 29/10/2013
Comentários:

A Harvard University, uma das mais renomadas instituições de ensino do mundo, vai realizar uma palestra sobre os programas de doutorado da universidade no dia 14 de novembro, 70-331 das 8h45 às 10h30, em São Paulo. Com o tema “O que é preciso para entrar em um doutorado em universidades como Harvard”, a palestra será ministrada por Margot Gill, diretora da Harvard Graduate School of Arts and Sciences.

A palestra vai abordar os critérios e passo a passo para o processo de admissão em programas de doutorado em universidades top nos rankings internacionais. O encontro é promovido pelo escritório de Harvard no Brasil em parceria com o InsperFundação Lemann e Fundação Estudar.

O evento será realizado no Insper, localizado na Rua Quatá, 300
ADR-001 , Vila Olímpia, em São Paulo. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Faça sua inscrição AQUI até o dia 8 de novembro.

agenda

Palestra sobre programas de doutorado em Harvard
Com Margot Gill, diretora da Harvard Graduate School of Arts and Sciences
Data: 14/11
Horário: das 8h45 às 10h30
Local: Insper – Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, em São Paulo
Inscrições: gratuitas e limitadas. Inscreva-se AQUI
Mais informações: [email protected]

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados