InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosFundação canadense oferece bolsa para formação de lideranças

Fundação canadense oferece bolsa para formação de lideranças

Nathalia Bustamante - 27/09/2016
Comentários:

A Fundação Jeanne Sauvé está com inscrições abertas para o Jeanne Sauvé Public Leadership Program – um programa que visa preparar jovens profissionais de diversas áreas de atuação para serem lideranças globais em suas áras. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro.

O programa, de dois anos de duração, tem início com uma experiência de estudos e preparação em Montréal, na província de Québec, no Canadá. Em seguida, há uma fase de campo, durante a qual os Fellows retornam ao seu país de origem para aplicar as habilidades e novas ideias desenvolvidas em suas comunidades. Para a edição 2017-19, o foco será “Liderança Pública para Sociedades Culturalmente Diversas: O Imperativo da Inclusão”.

Os selecionados terão acesso a um programa de desenvolvimento de liderança e apoio durante a realização do seu projeto de campo. A bolsa inclui passagens aéreas de ida e volta para Montréal, despesas com visto e acomodação na Sauvé House, além de um auxílio em dinheiro que é acima do custo de vida mensal em Montréal.

Podem se candidatar jovens que tenham entre 25 e 30 anos, que possuam graduação completa e no mínimo de três anos de experiência profissional (incluindo estágios e/ou trabalhos voluntários). Também é necessário comprovar proficiência em inglês e histórico de liderança.

A candidatura pode ser feita online através do preenchimento de um formulário até o dia 21 de outubro. Confira aqui mais informações e inscreva-se.

 

Leia também:
Conheça o programa de formação de lideranças da Fundação Estudar
Dez livros que os alunos de Harvard leem sobre liderança
Descubra cursos para quem quer trabalhar com impacto social neste e-book
Columbia inaugura mestrado focado em desafios de países emergentes

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados