InícioIntercâmbioEmpresa procura 300 brasileiros para trabalhar na Espanha

Empresa procura 300 brasileiros para trabalhar na Espanha

Lecticia Maggi - 07/07/2015
Comentários:

A GFT, multinacional alemã da área de tecnologia e inovação, busca 300 brasileiros interessados em se mudar para a Espanha para trabalhar com tecnologia da informação (TI). Segundo nota enviada à imprensa pela companhia, os profissionais selecionados terão “a oportunidade de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios”.

Há vagas para as cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Para se candidatar, além de formação na área da tecnologia da informação e computação, é preciso inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Os interessados devem enviar o currículo em inglês para [email protected] com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

“Como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente”, afirmou Carlos Eres, country manager da GFT Espanha.

*Foto: Madrid/ Crédito: divulgação

Leia também:
Toledo: já pensou em estudar em uma cidade medieval na Espanha?
Veja 40 curiosidades sobre a Espanha

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados