InícioPreparaçãoCursosAprenda japonês neste curso online e gratuito

Aprenda japonês neste curso online e gratuito

Lecticia Maggi - 13/07/2016
Comentários:

Uma das principais emissoras públicas do Japão, a rádio NHK World desenvolveu um curso de japonês online e totalmente gratuito. Não é necessário fazer inscrição para acessar o material, totalmente em português.

São disponibilizadas ilustrações e pequenas histórias em áudio para que o aluno se familiarize com a gramática básica e expressões úteis. Também há uma seção do site em que é possível clicar em cima dos símbolos fonéticos e ouvir sua pronúncia.

Os áudios das aulas também estão disponíveis em Podcasts e podem ser baixados no celular para serem ouvidos sem conexão à internet.

Prepare-se para ir estudar no Japão

Embora o curso seja de nível básico, é um excelente começo para quem deseja se aprofundar na língua dos samurais e, quem sabe, conquistar a oportunidade de ir estudar por lá.

O Governo do Japão oferece diversas bolsas para brasileiros, para cursos curtos, graduação e pós-graduação – e, entre os pré-requisitos, estão conhecimentos básicos da língua japonesa.

Saiba mais na página oficial do curso!

 

Leia também:
Aprenda inglês e outras 10 línguas nestes cursos online e gratuitos
Pratique seu inglês com estes 2 canais no YouTube
E-Book: tudo sobre estudo de idiomas nas melhores universidades

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados