InícioBolsas de EstudoConcurso tem como prêmio viagem a Londres e entrevista na LBS

Concurso tem como prêmio viagem a Londres e entrevista na LBS

Lecticia Maggi - 14/09/2016
Comentários:

Visando atrair talentos para o seu programa de Mestrado em Análise Financeira, a London Business School, localizada em Londres, está promovendo um concurso que dará aos vencedores viagens para conhecer a instituição e isenção da taxa de candidatura. A inscrição para o concurso pode ser feita online até o dia 30 de novembro.

O prêmio consiste em 500 libras (aproximadamente R$2200,00) de auxílio de viagem a Londres para a realização de uma entrevista na LBS, bem como uma visita guiada ao Campus e isenção dos custos de candidatura. O segundo e terceiro colocado também receberão isenção da taxa de candidatura.

Além da análise curricular, o concurso baseia-se no resultado dos testes “The London Business School Challenge ” e “The LBS Masters in Financial Analysis Challenge”. Para concorrer, também é preciso candidatar-se diretamente à London Business School e enviar uma carta de motivação.

Entre os pré-requisitos estão ter no máximo um ano de experiência profissional e ter concluído a graduação em 2016 ou ter previsão para graduação em 2017.

 

Leia também:
Por que escolhi cursar MBA na London Business School, na Inglaterra?
Ele buscou na London School of Economics como ajudar pequenos municípios
Bolsas integrais e parciais para cursos de negócios nos EUA

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados