InícioBolsas de EstudoConcursos oferecem como prêmios viagem à China e à Suécia

Concursos oferecem como prêmios viagem à China e à Suécia

Nathalia Bustamante - 22/09/2016
Comentários:

Duas competições online selecionarão estudantes para visitar, com tudo pago, universidades da China e da Suécia. As inscrições podem ser feitas online através da plataforma Sqore.

A primeira competição, promovida pela Stockholm School of Economics, oferece um auxílio de viagem para Estocolmo, com passagens aéreas de ida e volta e acomodação, além de atividades exclusivas dentro da universidade.

Para concorrer, é necessário estar na graduação ou possuir graduação completa, realizar os desafios propostos no site, resolver um case de negócios e enviar uma carta de motivação. Todos os testes e cartas são em inglês, e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Para mais informações ou para participar, acesse o link da competição.

A segunda competição, promovida pela CEIBS – uma das melhores escolas de negócios da Ásia, oferece ao estudante um auxílio de viagem para Xangai, na China. O prêmio inclui, além das passagens aéreas e acomodação, uma entrevista VIP com os responsáveis por admissão ao programa.

Podem concorrer estudantes que tenham graduação completa e apresentem, até o final das inscrições, notas válidas do GMAT e do GRE. A competição consiste em participar dos desafios propostos no site, enviar uma carta de motivação e responder à pergunta “Qual seria a primeira coisa que você colocaria na mala antes de partir para Xangai?”. O prazo final é 30 de dezembro. Para mais informações ou para fazer sua inscrição, acesse o site da competição.

 

Leia também:
Os 100 melhores MBAs do mundo
Concurso tem como prêmio viagem a Londres e entrevista na LBS
Tudo o que você precisa saber sobre bolsas de estudos

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados