InícioBolsas de EstudoConcurso de Fotografia tem como prêmio curso com tudo pago na França

Concurso de Fotografia tem como prêmio curso com tudo pago na França

Lecticia Maggi - 10/05/2016
Comentários:

Depois do sucesso do concurso “Quero Estudar na França”, a Campus France, agência oficial de informações sobre o ensino superior francês, está promovendo uma nova edição da competição de fotografias – desta vez, com o tema “Gastronomia Francesa”.

O vencedor será premiado com um curso de francês de duas semanas de duração na escola Planète Langues, em Rambouillet – a 30 minutos de Paris. Além do curso, o estudante também receberá hospedagem e passagens aéreas cedidas pela Air France-KLM.

Para participar, é preciso enviar ao site da competição uma fotografia com o tema “Gastronomia Francesa”. As inscrições vão até o dia 23 de maio. As fotos serão votadas pelo público entre 25 de maio e 1 de junho, e o vencedor será anunciado no dia 9 de junho.

Entre os pré-requisitos para participação estão possuir idade igual ou superior a 18 anos. Cada estudante pode enviar apenas uma foto.

Confira aqui o regulamento completo e participe!

 

Foto cedida por Barbara Kaucher, uma das vencedoras do concurso cultural “Quero estudar na França” – Edição “A França no Brasil”

 

Leia também:
5 razões para fazer um intercâmbio na França
Passo a passo para encontrar cursos de graça na França
Conheça a “X” – a Escola Politécnica fundada durante a Revolução Francesa

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados