InícioBolsas de EstudoConcurso dará 5 bolsas de estudo no Reino Unido

Concurso dará 5 bolsas de estudo no Reino Unido

Lecticia Maggi - 05/10/2015
Comentários:

O British Council e o English UK lançaram o concurso cultural “Speak to the World” que premiará cinco pessoas com duas semanas de curso de inglês no Reino Unido, com todas as despesas pagas. As inscrições vão até o dia 31 de outubro pela internet.

Para concorrer, é preciso gravar um vídeo de até um minuto, em inglês, contando por que a língua inglesa é importante para você e por que você merece ganhar essa bolsa de estudos no Reino Unido. Você deve aparecer sozinho na gravação e encerrar o vídeo com a frase: “English is great”.

É preciso ter pelo menos 18 anos de idade para participar. Segundo a organização, os vídeos não serão julgados de acordo com o nível de inglês dos participantes, mas sim pela sua originalidade e criatividade.

Os ganhadores serão conhecidos no início de dezembro. Eles serão os embaixadores da campanha “English is great” no Brasil e serão convidados a participarem do Salão do Estudante, entre fevereiro e março de 2016, para compartilharem suas experiências com outros possíveis intercambistas.

As bolsas de estudo incluem duas semanas de aulas de inglês, acomodação em casa de família (quarto individual com café da manhã e jantar), ajuda de custos diária para cobrir gastos com almoço e transporte, um programa completo de atividades e excursões e seguro viagem, além das passagens aéreas de ida e volta. Inscreva-se aqui

*Foto: Divulgação da campanha “English Great”

Leia também:
Concurso cultural levará estudante para conhecer a Dinamarca
Seis países em que é possível estudar de graça – ou quase
Guia online e gratuito de bolsas de estudo no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados