InícioBolsas de EstudoConcorra a viagens para três países

Concorra a viagens para três países

Lecticia Maggi - 23/02/2015
Comentários:

A EF Education First, empresa de educação internacional, prorrogou a competição Your Ticket to the World, que dará aos ganhadores cursos de idiomas de uma semana em três diferentes países, com todas as despesas pagas. As incrições para esta segunda etapa do concurso vão até o dia 15 de março. Inscreva-se

Os vencedores poderão, por exemplo, estudar uma semana de inglês em Londres, uma semana de espanhol em Barcelona (Espanha), e finalizar a viagem em Pequim, na China, para adquirir noções básicas de mandarim. A escolha dos países e dos idiomas a serem estudados fica a critérios dos participantes. Há 40 opções de cidades em locais como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, França, Austrália, Cingapura e Canadá.

Para concorrer, é simples: basta responder, em até 300 caracteres, à pergunta “Por que você deve ser o escolhido para conhecer o mundo?”. Segundo a EF, os autores das “melhores e mais inspiradoras frases” ganham a disputa. Qualquer pessoa que tenha 16 anos ou mais pode participar. No entanto, caso o vencedor tenha entre 16 e 18 anos, ele deverá viajar com um responsável, que deverá arcar com os próprios custos da viagem. O prêmio não inclui a viagem do acompanhante.

Na primeira etapa do concurso, que terminou no dia 31 de março, foram escolhidos cinco ganhadores. Entre eles, está o brasileiro Thiago Correa, que escreveu a seguinte frase: “O mundo nos convida, a possibilidade do novo nos leva à busca, e aquilo que nenhum livro pode ensinar a EF realiza”.

Nesta segunda fase, outro cinco ganhadores serão escolhidos. Além das aulas, o prêmio contempla também passagens aéreas, hospedagem, alimentação e seguro-viagem. Leia o regulamento e inscreva-se aqui!

Leia também:
10 bolsas de estudo pelo mundo
Bolsas Erasmus Mundus levam você para a Europa
Bolsas de estudos para cursos de um mês na Inglaterra

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados