InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsa integral para curso de verão na Inglaterra

Concorra a bolsa integral para curso de verão na Inglaterra

Redação do Estudar Fora - 07/04/2016
Comentários:

A Universidade de Durham é uma das mais antigas da Inglaterra – e isso não é pouca coisa. O castelo em que se localiza um dos seus campi tem quase mil anos, e é um patrimônio mundial da Unesco. Além disso, a universidade também é a 6ª melhor do Reino Unido e está entre as 70 melhores do mundo, de acordo com a publicação britânica  Times Higher Education (THE).

É neste lugar histórico que os vencedores da competição “Durham Summer School Challenge” poderão estudar durante o mês de julho de 2016. A competição consiste em responder a oito questões sobre a Universidade de Durham, dez questões sobre a língua inglesa e fazer uma redação. O competidor que se sair melhor em todas essas etapas será o vencedor. O prazo para participação termina no dia 05 de maio. Inscreva-se gratuitamente aqui.

O vencedor ganhará uma bolsa integral para um curso de verão na universidade. Entre os cursos oferecidos estão assuntos globais e de atualidades, como a ascensão do ISIS (Estado Islâmico) e matrizes energéticas.

Para participar do concurso, é preciso estar matriculado em um curso de graduação ou pós e comprovar proficiência de inglês por meio de testes como TOEFL e IELTS.

A bolsa de estudos cobre o valor integral do curso, que pode chegar a 3.000 libras. Os gastos com passagens aéreas, acomodação e alimentação ficam por conta do participante.

Leia as regras da competição e inscreva-se 

 

*Foto: Catedral de Durham, parte do complexo do campus da universidade / Crédito: Jungpionier

 

Leia também:
Summer programs: cursos rápidos colocam seu currículo no topo
Bolsas integrais e parciais para curso de Marketing nos Estados Unidos
7 bolsas de estudo no exterior que encerram inscrições em abril

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados