//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoCompetição de discursos levará adolescentes a Nova York

Competição de discursos levará adolescentes a Nova York

Lecticia Maggi - 12/03/2015
Comentários:

A EF Education First, empresa de educação internacional, está com inscrições abertas para o EF Challenge for High School, uma competição de discursos que levará 20 estudantes brasileiros para se apresentar a uma plateia internacional, em Nova York, nos EUA. As incrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, exclusivamente pelo site da competição.

Podem participar estudantes dos ensinos fundamental e médio, de escolas públicas e particulares, que tenham entre 13 e 18 anos de idade. Aqueles que se encaixarem neste perfil e quiserem concorrer, devem gravar um discurso em vídeo, de três a cinco minutos, e em inglês, respondendo de forma criativa à questão: “Como os idiomas podem abrir o mundo para você?”. Depois de gravar o vídeo, é preciso subi-lo no Youtube e enviar o link para o email [email protected].

Prêmios – Os autores dos 20 melhores discursos ganharão viagens a Nova York para participar do EF Youth Leadership Forum, um fórum que reunirá jovens lideranças de diferentes países. Os vídeos passarão por seleção regional, nacional e global, e os nomes dos ganhadores serão anunciados no final de maio.

Dentre os 20 selecionados, os cinco que mais se destacarem ganharão também duas semanas de curso de idioma em uma das escolas da EF. Para os 100 primeiros, será oferecido três meses de curso de inglês online pela plataforma EF Englishtown. Saiba mais e inscreva-se aqui!

Leia também:
Conheça a página de bolsas de estudos do Estudar Fora
Especial Estudar Fora: Guia de cursos de idiomas no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados