InícioBolsas de EstudoCompetição dá bolsas no exterior

Competição dá bolsas no exterior

Lecticia Maggi - 02/05/2014
Comentários:

A agência de intercâmbio World Study lançou a competição “Caça ao Destino” que até o final do ano dará oito bolsas de estudo em oito países. No final de maio, o vencedor do mês ganhará um curso de idiomas de quatro semanas nos Estados Unidos, com acomodação inclusa, no valor total de R$ 7.370,00. Gastos com passagens áreas, alimentação e visto ficam por conta do estudante.

Concorra a ‘ano sabático’ na Austrália

Para participar é simples: basta acessar o hotsite da competição, fazer um cadastro e começar a jogar. As perguntas feitas, em geral, versam sobre notícias publicadas no site da agência e informações dos principais destinos de intercâmbio.

Cada desafio dura um mês. Ao longo desse período, a agência disponibiliza rankings em seu site para o participante verificar como está seu desempenho em relação aos outros concorrentes. O nome do vencedor é divulgado no último dia de competição.

Em junho, o ganhador irá para a África do Sul; em julho, para Malta; em agosto, Inglaterra; em setembro, França; em outubro, Espanha; em novembro, Canadá e, em dezembro, Argentina.

Leia também:
Bolsas de estudos na China
Nova Zelândia oferece bolsas de pós
Fundação Botín oferece bolsas para curso na área de políticas públicas

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados