InícioBolsas de EstudoBolsas de 50% ou mais para fazer mestrado e doutorado na Universidade...

Bolsas de 50% ou mais para fazer mestrado e doutorado na Universidade de Adelaide, na Austrália

Redação do Estudar Fora - 27/10/2023
Comentários:

A Universidade de Adelaide – a terceira mais antiga da Austrália e que está entre as 100 melhores do mundo, conforme o ranking QS – está com inscrições abertas para a University of Adelaide Research Scholarships (UARS), bolsas de mestrado e doutorado em diversas áreas, com foco em pesquisa científica. As inscrições podem ser feitas online até o dia 4 de fevereiro.

O valor total da bolsa, renovável, é de 32.500 dólares australianos por ano. Os cursos de mestrado e doutorado para estudantes internacionais na Universidade de Adelaide vão de $42.500 a $60.000 por ano. Ou seja: o valor da bolsa não é suficiente para cobrir toda a tuition, mas, pode pagar uma boa parte dela. Veja aqui os valores das anuidades para todos os cursos. Para mestrado, a bolsa dura dois anos; para doutorado, até três anos e meio. Além disso, há um valor extra para cobrir custos de realocação e plano de saúde.

Para concorrer, é preciso preencher um formulário online e enviar a documentação necessária, como teste de inglês, cartas de recomendação, essay e mais. Mais informações sobre a bolsa aqui.

*Foto: University of Adelaide / Crédito: Bram Souffreau CC BY-SA 2.0

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados