InícioBolsas de EstudoBolsas de estudos para cursos de um mês na Inglaterra

Bolsas de estudos para cursos de um mês na Inglaterra

Lecticia Maggi - 13/11/2014
Comentários:

Já estão abertas as inscrições para cinco bolsas de estudo para cursos de verão, com duração de um mês, na Universidade de Exeter, na Inglaterra. O prazo de inscrições vai até março de 2015 e os selecionados viajarão em junho.

Saiba mais e inscreva-se aqui

A primeira semana do curso será comum a todos os participantes e incluirá  aulas e seminários sobre questões ligadas à mudança climática. Já a partir da segunda semana, os participantes poderão escolher sua área de estudo dentre dez opções, que englobam de “Relações Internacionais: Conflitos, Segurança e Paz” e “Globalização” até estudos sobre Shakespeare. Veja a lista aqui

Para concorrer, é preciso ser estudante de graduação ou pós-graduação no Brasil, ter boas notas e comprovar proficiência em inglês por meio do TOEFL ou do IELTS.

As bolsas de estudo são oferecidas pelo Banco Santander e incluem a mensalidade acadêmica, acomodação com duas refeições (café da manhã e jantar), uma viagem de três dias por Londres e ajuda de custo.

Leia também:
Seis países em que é possível estudar de graça – ou quase
Quatro países que buscam profissionais brasileiros

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados