InícioBolsas de EstudoBolsa leva profissionais de mídia para evento em Londres

Bolsa leva profissionais de mídia para evento em Londres

Lecticia Maggi - 17/06/2015
Comentários:

Estão abertas até o dia 16 de julho as inscrições para profissionais latino-americanos da área de mídia participarem do Power to the Pixel, que é considerado um dos maiores eventos do setor no mundo e será realizado entre os dias 13 e 16 de outubro em Londres.

Serão selecionados 16 profissionais, sendo dez que tenham projetos próprios na área de mídia e seis que trabalhem com mídia interativa e multiplaformas (sem projetos autorais). Cada participante receberá uma ajuda de custo de 1.500 libras esterlinas para o pagamento de passagens áreas e acomodação durante o evento. Ficará a cargo de cada profissional organizar sua própria viagem.

Quem pode se candidatar? – Qualquer pesssoa que tenha experiência em projetos transmídia inovadores e interativos. Não há limite de idade para concorrer. Importante: o evento será em inglês e não haverá tradução simultânea, portanto, é necessário dominar o idioma.

Como se inscrever:

Profissional de mídia sem projeto – Acesse o site Power to the Pixel e preencha o formulário Travel Award.

Produtor com projeto próprio – Acesse o site Power to the Pixel e complete o formulário Travel Award, do British Council. Em seguida, preencha também o formulário The Pixel Market application.

Sobre o evento – O Power to the Pixel é um fórum que apresenta ideias inovadoras em storytelling, práticas de negócios e engajamento de público, atraindo líderes internacionais em inovação, financiadores e gestores das áreas de cinema, TV, online, publicidade, games, mercado editorial e artes. Neste ano, o encontro será realizado em Londres, em associação com o festival de cinema britânico BFI London Film Festival e inclui uma conferência (13 de outubro), o Pixel Market (14 e 15 de outubro) e um Think Tank (16 de outubro).

*Foto: Power to the Pixel 2014/ Crédito: Divulgação

Leia também:
Especial: bolsas de estudos no exterior
Especial: histórias para te inspirar a estudar fora
Bolsas para programa de jornalismo de curta duração nos EUA

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados