InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosBolsa para Graduação e Pós-Graduação na Coréia do Sul

Bolsa para Graduação e Pós-Graduação na Coréia do Sul

Lecticia Maggi - 24/08/2016
Comentários:

A organização dos Estados Americanos (OEA), em parceria com a Chonnam National University, em Gwangju, na Coréia do Sul, está com inscrições abertas para bolsas de estudos para programas de graduação e pós-graduação na instituição. O prazo para enviar a candidatura é até 1 de outubro (pós-graduação) e 4 de outubro (graduação). bolsa Coréia
As bolsas são oferecidas para as áreas de agricultura, ciências da natureza, arte, negócios, educação, engenharia, humanidades, ciências da vida, ciências sociais, medicina veterinária e oceanografia. Os programas têm duração de dois a quatro anos e início em março de 2017.

São oferecidas 2 bolsas integrais para os quatro semestres da graduação, 1 bolsa para os quatro semestres da pós-graduação, e 10 bolsas integrais para um semestre da graduação (6 meses). Despesas com locomoção, visto e manutenção no país são de responsabilidade do estudante.

Para se candidatar, é preciso enviar currículo, histórico acadêmico ou escolar, uma carta de recomendação e duas cartas de motivação. Também é preciso comprovar proficiência em inglês. Confira mais detalhes no edital da bolsa e faça sua inscrição aqui!

* Foto: Chonnam National University / Crédito: Jeanne A. Beck’s Blog

Leia também:
Estudar na Coréia do Sul: Muita disciplina e imersão no universo digital
Mapa mostra cursos em inglês nas 1.000 melhores universidades do mundo
Já pensou em estudar na Ásia? Descubra a região neste e-book!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados